Seleção espanhola: Inglaterra insistiu em Robert Sánchez, mas esbarrou na barreira

Redacao
Por: Redacao
Em Esportes · há 8 meses atrás

Seleção inglesa se tornou uma das mais poderosas do mundo graças à presença na equipe de Southghate jogadores de classe mundial. Mas ainda não encontrou uma resposta para uma posição que há anos lhe justificação problemas: o goleiro.

Esse objecto parecia controlado com Jordan Pickford, mas isso não tem feito com que o time inglês fique inquieto com o porvir do seu gol. Há qualquer tempo, muitas vozes na Inglaterra se perguntam por que a FA não tenta Roberto Sanchez galhofar com eles três leões.

A verdade é que a Inglaterra tentou e continua procurando maneiras de ver se o gol da Brighton Eu poderia mudar de teoria e trocar o Soccer City de Las Rozas pelo St George’s Park.

Embora tenha perdido a titularidade em seu time, o goleiro do Cartagena é altamente valorizado na Premier League.
E tudo indica que ele dará um importante salto de qualidade neste verão com seu nome em destaque.

Isso significa que a Federação Inglesa há muito acompanha um menino que chegou ao Reino Unificado com somente 15 anos e para o qual não seria um grande problema solicitar um passaporte porque reside na Inglaterra há mais de cinco anos.

O movimento de Luis Henriqueque chamo Roberto Sanchez Em março de 2021, surpreendeu os ingleses, que desde logo colidiram com o libido do goleiro: jogar com a Espanha.

O rosto e o intercepção de Robert Sánchez … Paradn em um pênalti e eles marcam o rebote

O normativo

Ainda assim, houve um tempo em que a Inglaterra ainda tinha recursos legais para tentar fazer com que Robert mudasse de teoria. Mas em 6 de setembro de 2021, faltando um quarto de hora, Roberto Sanchez debuto con Espaa: 4-0 a Geórgiapartida solene rumo à Despensa do Mundo.

No cláusula 9º, parágrafo 2º do regulamento para mudança de times da FIFA, fica evidente que Roberto Sanchez Ele já não cumpre os dois primeiros requisitos: ter nacionalidade britânica quando jogou aquele jogo e ter menos de 21 anos, tinha 23.

Porquê Roberto Sanches, David Raya Ele também mora na Inglaterra há mais de cinco anos. Ele não processou a nacionalidade britânica e deixou evidente que não está considerando a opção de jogar com os ingleses, devido à inexistência de um concórdia entre Espanha e Reino Unificado em seguida o Brexit. Se a mudança for processada, os espanhóis serão renunciados.

O goleiro de Brentford Ele ainda não disputou uma partida oficial com a Espanha, mas disputou o amistoso contra a Albânia em março do ano pretérito. Se por qualquer motivo a Inglaterra o convenceu a transfixar mão do seu passaporte espanhol, que Raya Ele já disse que é impossível, deve esperar até março de 2025 para poder convocá-lo.

Portanto, Inglaterra Você deve continuar procurando carregadores para sua futura tranquilidade.