GP da Itália MotoGP 2023: Jorge Martn: “Não temos ritmo para vencer”

Redacao
Por: Redacao
Em Esportes · há 1 anos atrás

Jorge Martinho ficou satisfeito com a sua terceira posição no sprint Mugello MotoGP. O madrilenho sente que tem alguns problemas e vê porquê difícil chegar ao pódio na corrida de amanhã. Foi logo que ele admitiu no DAZN.

Resumo.

“Faltei mais esta manhã (pole). Reduzimos um pouco a diferença com Pecco e Marco (Bezzecchi), que estava caindo um pouco no final. Na última volta foquei em diminuir a diferença e perdi intervalo com eles. tinha um bom ritmo, estava sendo competitivo. Pecco tem mais uma lanço, realmente não sei, neste término de semana. Vamos tentar chegar um pouco mais perto amanhã. Vai ser uma conquista porque já vimos que saiu do grupo hoje.

Estou feliz porque estou entre os três primeiros leste ano e é um resultado muito bom. Para amanhã, vou continuar com a mentalidade daquele ‘top 4-5’, tentando estar no o pódio, simples, mas ficaria contente porque não está a ser um fim-de-semana muito fácil.”

Bagnaia.

“Ele tem muita crédito em algumas curvas com as quais estou tendo dificuldades. Há duas curvas que não consigo… 1, que você pode ver, se eu freasse porquê ele, eu iria longe. São métricas que ele vai tirando ao longo do giro. Não é muito, mas no final da volta é um décimo ou décimo e meio que faz a diferença.”

Veja Também:  Lionel Messi Marca Novo Gol e Inter Miami Avança para Final da Copa da Liga

Problemas.

“Em Le Mans, sei que me via a lucrar; em Jerez tinha ritmo para vencer; cá, muito, não o temos. Estamos a lutar para tentar obter pequenas coisas, mas estamos tão em o limite da moto que já tá complicado. Um pouco mais de pilotagem, filas… tô nelas. Vamos ver se amanhã dou aquele passinho”.