NBA Playoffs 2023: Denver é muito mais que Jokic e Murray

Redacao
Por: Redacao
Em Esportes · há 1 anos atrás

Os Denver Nuggets vence novamente em Miami na NBA Playoffs e eles têm três chances pela frente para vencer uma partida e se tornar campeões da NBA pela primeira vez em sua história. Dizem que times campeões são forjados fora de lar, e os homens de Malone conseguiram deixar o Heat sequioso em sua própria lar.

Mas não foi uma questão de Jokic, nem Jamal Murray também. Ambos fizeram um óptimo jogo, com 23 pontos e 12 rebotes para o primeiro, mais 15 pontos e 12 assistências para o segundo. Mas quando eles não podiam ajudar, a força do grupo apareceu com caras porquê Aaron Gordon, Kentavious Caldwell-Pope ou Bruce Brown.

Vigarista jokic sentado no último quarto devido a suas cinco faltas, e o Miami Heat voltando à luz, a imagem de sempre não foi vista. Onde Celtics ou Bucks sucumbiram e diluíramesses Nuggets deram um golpe sem precedentes de poder e contundência.

Além do que Aaron Gordon ele assinou sua melhor noite em um Playoffs com 27 pontos, Bruce Brown veio ao resgate com 11 pontos no quarto período, a resguardo do Caldwell-Pope sobre Jimmy Butler nos últimos minutos… Os Nuggets responderam ao pedido do seu treinador na véspera, com intensidade e esforço até ao último segundo.

Em Miami, o termômetro continua em arremessos de 3 pontos, sendo que foi outra noite fatídica do perímetro com uma taxa de precisão de 32% que Isso os impede de competir contra um time superior porquê o Denver. Dois dos ‘suspeitos habituais’ com os triplos, porquê Max Strus e Gabe Vincent eles acabaram marcando de longe.

Veja Também:  Será que Muricy Ramalho permanecerá no São Paulo em 2024? Descubra o que ele revelou sobre seu futuro no clube

Sendo assim:

Bam Adebayo continua a receber elogios merecidos, destacando-se porquê o único jogador consistente mesmo enfrentando dificuldades. No quarto jogo das Finais, ele registrou mais um double-double impressionante, anotando 20 pontos e conquistando 11 rebotes. No final do ano pretérito eles pediram a ele mais agressividade e mais tiros, muito, é aí que o bom e velho Par Riley os tem.

Uma versão melhor de Jimmy Butler, com brotos verdes em sua capacidade de resolver situações por si só, mas foi insuficiente. Embora ‘Big Face’ fale sobre o indumentária de que zero é impossível e que já sabe mourejar com leste tipo de situação em que tem a obrigação de vencer.

É a primeira vez que vejo o vestiário tocado Miami Heat depois um jogo de playoff. Não apreciei depois de perder o sexto contra o Boston e ir 3-3, nem quando perdi no Play-In contra o Atlanta.

Enfrentam a situação mais adversa que tiveram de viver nesta pós-temporada, e a mensagem que transmitem é quase utópica: “Se o Celtics conseguiu três vitórias consecutivas, por que nós não podemos?“, manifestou Caleb Martin.

Evidente que, só de se aproximar, eles alimentariam ainda mais a narrativa desses Playoffs impossíveis que estão realizando, mas parece que dessa vez o final feliz é para os Nuggets. Na segunda-feira, a primeira oportunidade, diante de seu público, de fazer história.

Veja Também:  Finais da NBA: Denver Nuggets vs. Miami Heat