Neste domingo (11), durante a partida contra o Goiás, Nino, zagueiro do Fluminense, sofreu uma lesão preocupante que pode resultar em sua privação nos próximos jogos da seleção brasileira. O jogador sentiu o músculo adutor da coxa direita e deixou o campo chorando.
O que aconteceu?
Nino foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo, em seguida sentir o músculo adutor da coxa direita durante a partida contra o Goiás. A sisudez da lesão ainda não foi confirmada, mas sua participação nos amistosos contra Senegal e Guiné está em risco.
Preocupação para o Fluminense
Além do empate amargo contra o Goiás nos minutos finais do jogo, a torcida do Fluminense agora está preocupada com a lesão de Nino. O zagueiro, que estava atuando de forma consistente, deixou o campo aos prantos, deixando um clima de mortificação no ar.
Verosímil traficância na seleção brasileira
Nino havia sido convocado pela primeira vez para a seleção principal do Brasil, em seguida ter conquistado a medalha de ouro nas Olimpíadas de Tóquio em 2021 pela seleção olímpica. No entanto, sua lesão pode comprometer sua participação nos amistosos contra Senegal e Guiné, marcados para esta data Fifa.
Situação do Fluminense no Campeonato Brasiliano
Com o empate contra o Goiás, o Fluminense somou mais um ponto e chegou a 17 pontos no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupou a 5ª posição na tábua, ficando a exclusivamente um ponto do tão desejado G4. Caso tivesse vencido, o time estaria entre os primeiros colocados da competição.
Próximo jogo do Fluminense
O próximo duelo do Fluminense será contra o Atlético-MG, no Maracanã, às 21h30 do dia 21 deste mês. A equipe comandada por Fernando Diniz procura se reabilitar e invadir uma vitória para continuar subindo na tábua do Brasileirão.
Fique ligado para mais atualizações sobre a situação de Nino e o desempenho do Fluminense no Campeonato Brasiliano.
A Redação do Hora 12, é composta por um time especializado em matérias informativas com Jornalistas, Editores e Autores de conteúdos jornalísticos informativo